Sidebar

20
Sáb, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Aproveitando o feriado de aniversário da cidade de Amparo (dia 8 de abril), o Sindicato dos Metalúrgicos de Jaguariúna irá realizar uma atividade conjunta com outras entidades em protesto às reformas Trabalhistas e da Previdência. 

O evento, que acontecerá a partir das 10h na Praça Pádua Salles, conta com o apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – APEOESP, do Sindicato dos Trabalhadores em Hotel, Bares e Restaurantes de Águas de Lindóia e Região – Sinthoresca, do Movimento Afro-Brasileiro de Amparo – MABA, e das organizações Frente Brasil Popular e Brasil Sem Medo.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Francisco Salvino, explica que o Governo Michel Temer está focado em acabar com os direitos dos trabalhadores e somente com paralisações e mobilizações poderá ser possível reverter esse quadro.

“As dificuldades impostas para o trabalhador se aposentar com a reforma da previdência, e praticamente para todos os direitos trabalhistas propostos na regulamentação da terceirização irão destruir conquistas que viemos construindo ao longo das últimas décadas”, explica. “Somente com a união de todos os trabalhadores é que conseguiremos barrar essas reformas que atendem apenas aos grupos empresariais, famintos por gerar mais lucros e pouco se importando com a classe trabalhadora”, afirmou o dirigente.

Serviço:

Dia 8 de abril de 2017, a partir das 10h,

Praça Pádua Salles – Amparo/SP

 

Fonte: SindiMetal Jaguariúna

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.