Sidebar

25
Seg, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Servidores municipais de São Paulo realizam nesta quarta-feira, às 14h, um ato em respeito à coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS Butantã, Marcia Martins Miranda, que está desparecida desde o dia 2/10 e contra arbitrariedades cometidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

O sindicato da categoria denuncia "inúmeros casos de perseguição e outras formas de assédio aos servidores/as, com remoções forçadas e arbitrárias", ocorridas na região do Butantã, Mooca e Penha, e a negligência do gabinete da SMADS diante do desaparecimento da trabalhadora. 

Leia a nota da entidade:  

"Em mais um ato de violência e insensibilidade exoneraram a colega Márcia do cargo de coordenação do CREAS Butantã, desaparecida desde dia 02/10 antes sequer de sabermos o que ocorreu com ela, sem terem prestado qualquer apoio à família.

A despeito das ações dos trabalhadores,dos pedidos de esclarecimentos e dos ofícios protocolados na secretaria, a chefia de SMADS mostra sua intransigência e continua tolhendo e perseguindo os trabalhadores que não se recusam a seguir seus interesses.

Ressaltamos que nada saiu em Diário Oficial, por isso não é oficial, o que demonstra que a secretaria sabe que não tem respaldo técnico para as remoções. Dessa forma, precisamos retomar as mobilizações nas unidades e as discussões sobre as condições de trabalho. Se a secretaria se mostra intransigente, vamos mostrar nossa força e unidade.

Precisamos mostrar para secretaria que não aceitaremos assédio moral, perseguição e nenhum tipo de silenciamento. Só nossa mobilização pode mudar essa situação. Comuniquem seus colegas de trabalho e unidades, vamos nos mobilizar para o ato na frente da secretaria dia 24/10 às 14 horas!".

Serviço:

Data: 24/10 - quarta-feira 

Ato de denúncia e solidariedade a Márcia e à equipe do Butantã 

Local: em frente à SMADS, rua Líbero Badaró, 561/569 - Centro, São Paulo 

Horário:  14h

Portal CTB

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.