Fonte

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) se organiza para a Grande Marcha da Classe Trabalhadora, em Brasília no dia 24 de maio, contra as reformas previdenciária e trabalhista, em tramitação no Congresso. 

Brasília esquentando as baterias para o dia 24

O movimento #OcupeBrasília ganha força, após as denúncias contra o governo ilegítimo liderado por Michel Temer. A CTB e as centrais: Força Sindical, UGT, NCST e CSB convocam os trabalhadores e trabalhadoras para se incorporarem às atividades que começam a partir das 11 horas no estádio Mané Garrincha.

“No dia 24 próximo as Centrais Sindicais estarão em Brasília, com a Marcha Nacional dos Trabalhadores, reafirmando todo o nosso repúdio às propostas de reformas trabalhista e previdenciária e, ao mesmo tempo, buscando soluções democráticas para o atual momento político pelo qual o País atravessa”, diz a nota conjunta (leia aqui a íntegra).

As seções estaduais da CTB já confirmaram o envio de mais de 300 ônibus para garantir a ampla participação de sindicalistas de todo o Brasil na mobilização.

Serviço:

11h - Chegada e concentração no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.  A previsão é a de que o ato político aconteça no final da tarde em frente ao Congresso Nacional.

Portal CTB