Fonte

A CTB prestigou na manhã da última terça-feira (08), a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), que terá para o próximo triênio (2017/2020) Deolindo Carniel como presidente. 

Carniel, que na gestão anterior era o vice-presidente, prometeu manter a entidade no mesmo nível, ou até melhor, do que no atual cenário. “Estou no sistema sindical há muitos anos e é uma honra assumir ao cargo de presidente da FenaPRF. Eu só posso garantir uma coisa: a quem confiou em mim e até para quem é resistente ao meu nome, vocês podem ter certeza que eu darei o meu máximo para manter a FenaPRF forte, combativa e transparente”, ressaltou.

João Paulo Ribeiro (JP), secretário de Serviço Público e do Trabalhador Público da CTB, foi pessoalmente prestigiar a cerimônia e parabenizar os membros da nova diretoria. "Desejamos êxito a essa nova diretoria que inicia seu mandato na condução da luta de uma categoria tão importante para a segurança do país, e que hoje sofre com um corte no orçamento que impossibilita seu trabalho. A CTB está junto com os políciais rodoviários federais nessa luta por nenhum direito a menos, principalmente, na área da segurança. Por isso exigimos que eles tenham um tratamento decente", afirmou João Paulo Ribeiro.

1 fenaprf posse2 jp

Portal CTB com FenaPRF