24
Ter, Out

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) promove no próximo dia 18 de outubro, o seminário Reforma trabalhista e negociação coletiva - enfrentando e superando desafios.

O evento discutirá o cenário adverso das negociações coletivas, com o objetivo de analisar alternativas para as mudanças promovidas pela reforma trabalhista.

A atividade acontecerá no Auditório da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho, localizado na rua Aurora, 957, no Centro de São Paulo (próximo ao Metrô República, saída pela rua do Arouche), a partir das 9h.
Devido à capacidade do local do evento, é necessário confirmar presença para participar.
Inscrições devem ser feitas até 17 de outubro. 

Para se inscrever ou obter mais informações, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 0800 77 33 117. 

A atividade faz parte da campanha nacional de fortalecimento institucional DIEESE: confio e apoio! Unir, resistir e avançar. A iniciativa tem como objetivo lançar a campanha para entidades sindicais que não são filiadas ao DIEESE, mostrando as armadilhas da reforma trabalhista para as negociações coletivas e a importância das ações conjuntas do movimento sindical nesse momento de ataques aos direitos dos trabalhadores. 

Serviço:

Seminário Reforma Trabalhista e negociação coletiva: superando desafios

Dia 18 de outubro

Diesse - Rua Aurora, 957 – Centro – São Paulo – SP (Prox. Metrô República)

Informações pelo telefone 0800 77 33 117 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault
Em protesto contra nova lei trabalhista, movimento sindical prepara ato nacional     10 de novembro