Sidebar

21
Qui, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, licenciado desde o dia 6 de junho, passa a integrar a coordenação da campanha eleitoral da pré-candidata à presidência, Manuela D'Ávila.

Centrais entregam Agenda Prioritária à pré-candidata à presidência Manuela D'Ávila 

Nota da CTB de desagravo a Manuela D'Ávila

O anúncio foi feito na manhã desta sexta (29), durante reunião das centrais sindicais para a entrega da Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora à pré-candidata, na sede do Dieese, região central de São Paulo. 

Manuela destacou que sua campanha ganha importante reforço no diálogo com a classe trabalhadora. “Adilson será mais uma de mim, viajando pelo Brasil e dialogando com o nosso povo sobre o nosso projeto nestas eleições”.

Adilson afirmou que defender um projeto nacional que priorize a valorização do trabalho e a geração de emprego está no centro da campanha da pré-candidata Manuela.

"Somo-me à coordenação de sua pré-campanha para fortalecer essa ideia e reforçar o diálogo com a classe trabalhadora", disse o sindicalista, enfatizando a importância de adotar uma agenda que destine centralidade à retomada do crescimento.

"Nesse quadro de instabilidade política vai valer a pena dialogar com o nosso povo do quanto é necessário a consecução da agenda prioritária, que destine centralidade à retomada do crescimento econômico e à reversão dos projetos entreguistas e lesa-pátria liderados pelo ilegitímo governo Temer", afirmou.

Com o afastamento de Adilson Araújo da presidência nacional da CTB, o vice-presidente Divanilton Pereira assume como presidente em exercício.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault