Sidebar

12
Qua, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta terça-feira (20),  a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) lança Agenda Político-Institucional 2018, no Salão Nobre (ao lado do Salão Negro), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No campo Legislativo, a 8ª edição da Agenda destaca as 53 proposições monitoradas no Congresso Nacional, que tratam do Direito Material e Processual do Trabalho, da estrutura do Poder Judiciário e dos direitos e prerrogativas da Magistratura brasileira, separadas de forma temática, com o posicionamento da entidade em cada uma delas.

O presidente da Anamatra Guilherme Feliciano destaca o vasto rol de atuação da entidade abordado na Agenda. “Os temas postos à apreciação e às falas públicas da Magistratura do Trabalho são muitos, como são grandes e desafiadores. A Anamatra enfrenta-os, altiva, com essa consciência, desenvolvendo ações que, ao confrontá-los, possam resultar em avanços consistentes que convirjam, afinal, para os reais anseios dos juízes do Trabalho; e, por eles, de toda a sociedade”, afirma na apresentação da publicação.

Serviço:

O que? Lançamento Agenda Político-Institucional da Anamatra 2018
Quando? Terça-feira (20), às 16h30
Onde? Salão Nobre (ao lado do Salão Negro) - Câmara dos Deputados – Brasília-DF

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault