Sidebar

14
Sex, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A senadora Ana amélia, do Partido Progressista (PP), do Rio Grande do Sul, insulta a inteligência de todos os brasileiros quando tenta justificar o seu discurso de ódio em uma convenção do seu partido no sábado (24), quando elogiou os ataques liderados por grupos de fascistas à caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em terras gaúchas. 

A nobre senadora cumprimentou os grupos que, de acordo com ela colocaram para correr "aquele povo lá que leva um condenado".  Não contente, em seguida emendou: "Atirar ovo, levantar o relho, levantar o rebenque para mostrar o Rio Grande, para mostrar onde estão os gaúchos. Nós os respeitamos. Eles nunca nos respeitaram. E querem receber o nosso respeito. Era só o que faltava". A plateia do PP foi ao delírio. Delírio tamanho que na tarde desta terça-feira (27), alguns ônibus da caravana do ex-presidente foram alvos de tiros.

Nesta quarta-feira (28), a senadora gaúcha subiu novamente na tribuna do Senado para afirmar sem ruborizar que aquele rompante foi apenas uma "força de expressão". Também os nazistas usavam força de expressão para mandar para a câmara de gás os seus inimigos. Ela ainda pergunta:"Que democracia é essa?" que permite questionarem a fala de uma senadora numa convenção de seu partido.Pasmem.

PT no Senado pega a senadora na mentira. Blog Vi o Mundo publica:

Assista a tentativa de explicação de Ana Amélia 

Marcos Aurélio Ruy - Portal CTB

0
0
0
s2sdefault