Sidebar

11
Ter, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O deputado federal Benito Gama (PTB) participou de diversas reuniões com a articulação política do governo Michel Temer (MDB) nesta segunda quinzena de janeiro. Antes do retorno aos trabalhos, Gama afirma que a base do presidente está otimista para conseguir aprovar a reforma da Previdência.

“Ainda não há fechamento dos números, mas tanto Rodrigo (Maia) – presidente da Câmara – quanto (Carlos ) Marun – ministro-chefe da secretaria de Governo – vão colocar para votar em fevereiro. Se não for aprovada agora, apenas após a eleição é que voltará à pauta, mas terá que voltar de qualquer jeito, pois não existe sustentabilidade”.

O deputado federal afirma que já está acertado para o início de março a agenda de matérias sobre “a segurança pública”. São diversos projetos que tratam do tema e constroem, conforme Gama, uma pauta para minorar as dificuldades enfrentadas pela população no seu dia-a-dia com a escalada da violência.

Lula — Membro ativo da articulação política do Plantalto na Câmara, Benito Gama acredita que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região não interefere diretamente na agenda Legislativa. “A Casa continuará a tocar a pauta”.
 

Fonte: Bocão News

0
0
0
s2sdefault