Sidebar

14
Sex, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

João Pessoa fica lotada com presença de Fernando Haddad (Foto: PB Agora)

Na quinta-feira (25) foi Recife que levou milhares às ruas para virar o voto em favor de Fernando Haddad, nesta sexta-feria (26) é a capital da Paraíba, João Pessoa que amanheceu lotada de todas as cores que apoiam a candidatura de Haddad para a Presidência da República. Acompanhado de uma multidão e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o seu sucessor João Azevêdo, também do PSB, Haddad vê com otimismo a virada de votos que ocorre.

"Virada em João Pessoa, virada no Recife, virada em São Paulo. Está virando. Vamos ganhar no domingo”, disse o presidenciável em conversa com Coutinho, que responde: “Virando em todo o Brasil pela paz, pelo amor, pelo respeito, pela democracia e por Haddad presidente da República”, afirma.

Veja como foi em Joâo Pessoa e acredite na virada aqui.

Enquanto um caminhão de som de Jair Bolsonaro foi intensamente vaiado nas ruas de Salvador, capital da Bahia, mais de 100 mil manifestantes saem às ruas para levar Haddad à vitória.

“A virada já está acontecendo em todo o país”, diz Flora Brioschi, secretária de Política Sociais da CTB Bahia. “Vai ser assim até a vitória final. Precisamos derrotar o candidato do ódio para o Brasil voltar a crescer com valorização do trabalho”.

ctb ba haddad

Em Salvador, baianos vaiam bolsonaristas e vibram com Haddad nesta sexta

Mais de 15 mil pessoas alegram as ruas de Aracaju, em Sergipe, nesta sexta, oela “vitória da democracia, da verdade e do amor”, afirma Adêniton Santana, presidente da CTB Sergipe. “Estamos virando e estaremos nas ruas atentos e firmes para defender a democracia”.

A CTB participa também com multidões em manifestações em Belém do Pará que ocorreu nesta quinta-feira (25), com milhares nas ruas. Em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília Curitiba, São Luís, Teresina, Natal, no Brasil todo.

ctb se hadad aracaju

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault