Sidebar

15
Qui, Nov

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente da CTB em exercício, Divanilton Pereira, que também é secretário-geral adjunto da Federação Sindical Mundial (FSM), irá entrevistar o dirigente sindical colombiano da FSM, Joaquín Romero, na segunda edição do Entrevista ao vivo, programa que faz parte do Plano Nacional de Formação da CTB e é transmitido online.

Para participar, basta se inscrever nesta página e um link de acesso à entrevista será enviado por email. O tema do bate-papo entre os dirigentes é o atual momento vivido pela Colômbia.

No vídeo abaixo, Divanilton destaca alguns avanços da esquerda na América Latina, como a eleição do candidato progressista López Obrador, no México, e indaga: "Qual o impacto desta eleição na América Latina? O ciclo interrompido está voltando com força após estas eleições?".

Esta e outras questões irão permear o diálogo entre os sindicalistas hoje, terça (17), às 15h. Não perca.

Faça sua inscrição

Assista ao vídeo: 

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Formação e Cultura da CTB, comandada por Ronaldo Leite. Este ano, a secretaria, através da Escola Nacional da CTB, inaugurou um novo Plano Nacional de Formação, que inclui diversas iniciativas de debate e cursos online que visam oferecer novos conteúdo e torná-los acessíveis para um maior número de pessoas.

Acesse o link e garanta sua inscrição. Confira também nesta página outros cursos e entrevistas promovidos este ano.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.