Seg, Dez

• Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em carta aberta publicada nesta quarta-feira (5), o Sindicato dos Metroviários de São Paulo convoca reunião ampliada nesta quinta-feira (7) para discutir a mobilização e resistência contra a Reforma da Previdência.

Centrais se reúnem nesta sexta (8) para organizar contraofensiva à Reforma da Previdência

"É necessário que as Centrais Sindicais e os setores de transportes preparem um plano de lutas consistente em defesa da aposentadoria e, a exemplo dos metroviários, construir nas categorias uma grande Greve Nacional caso o governo insista na votação da Reforma. Diante disso e objetivando a unificação das categorias profissionais na luta contra a reforma da Previdência, convidamos sindicatos, centrais, federações e confederações a participar de uma Plenária a realizar-se no dia 7 de dezembro de 2017", diz a carta.

Ainda no documento, os Metroviários de São Paulo externam posição crítica sobre o cancelamento da greve convocada para o dia 5 de dezembro. "Consideramos um equívoco a suspensão da greve sem apontar um calendário que dê continuidade à luta".

Serviço:

Portal CTB