Sidebar

13
Qui, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O manifesto "Unidade para reconstruir o Brasil", assinado pelas fundações Perseu Abramo, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, Maurício Grabois, João Mangabeira e Lauro Campos, será divulgado às 15h do dia 20 de fevereiro (terça-feira), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Além dos presidentes das cinco fundações, também irão participar os(as) presidentes do PSOL, PDT, PSB, PT e PCdoB e lideranças dos movimentos e personalidades de diversos segmentos da sociedade.

O texto do manifesto defende um novo projeto nacional de desenvolvimento e discorre sobre as tarefas imediatas referentes à luta para um novo ciclo político no país e aponta diretrizes para um novo projeto nacional. “Apesar das adversidades, o Brasil tem plenas condições de superar a crise que assola o país”, entendem os presidentes das fundações.

O objetivo deste ato é empreender um amplo diálogo no campo progressista independente sobre as táticas eleitorais de cada uma das legendas da esquerda brasileira. Trata-se de um trabalho coletivo que pretende ter continuidade com a interação e a contribuição de outras fundações do campo democrático e de lideranças dos movimentos sociais, do empresariado e da intelectualidade. 

Serviço: 

Ato de lançamento do Manifesto

Unidade para reconstruir o Brasil

As Fundações Lauro Campos, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, João Mangabeira, Perseu Abramo e Maurício Grabois têm a honra de convidá-lo(a) para o Ato de lançamento do Manifesto Unidade para reconstruir o Brasil. Além dos presidentes das referidas fundações também irão participar os(as) presidentes dos partidos aos quais elas estão vinculadas: PSOL, PDT, PSB, PT e PCdoB. E irão prestigiar o evento líderes das Bancadas e parlamentares dessas legendas, bem como lideranças dos movimentos e personalidades de vários setores da sociedade.

O Brasil conta com sua presença!

Data: 20 de fevereiro, terça-feira

Horário: 15h

Local: Plenário 4, Anexo II, Câmara dos Deputados, Brasília – Distrito Federal

Portal CTB com informações do Blog do Renato Rabelo

0
0
0
s2sdefault