Sidebar

11
Ter, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em reunião nesta quinta-feira (15), na sede do Sindicato dos Metroviários, o Fórum de Luta Contra a Reforma da Previdência reiterou a ampla mobilização para a construção da luta no dia 19 de fevereiro. Além da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), participaram a Nova Central, a Intersindical, CSP-Conlutas, o Sindicato dos Metroviários, Sintaema, Sintrajud, Sindicato dos Eletricitários, Sindicatos dos Motoristas, Oposição Alternativa Apeoesp e a Fenametro.

"Orientação para todas as entidades fazer o máximo de agitação com a construção, de forma unitária, da luta contra a Reforma da Previdência. Além disso, também aprovamos o reforço da resistência contra a implementação da Reforma Trabalhista e o combate à Terceirização e as Privatizações", indicou o presidente da CTB São Paulo, Renê Vicente.

Orientação aprovada:

✅ Construir a mais ampla unidade contra a Reforma da Previdência e para barrar na luta a Reforma Trabalhista, Terceirização, as Privatizações e em defesa dos serviços públicos.

✅ Ato Unitário com as Centrais e demais entidades dia 19 Contra a Reforma da Previdência às 16h na Avenida Paulista.

✅ Inserções em rádios com rateio pelas entidades.

✅ Manifestação no aeroporto Congonhas 6h do dia 19

✅ Carta Aberta unificada com panfletagem nas estações: Jabaquara, Luz, Itaquera, Barra Funda, Brás, Capão Redondo, Tamanduateí às 6h no dia 19, segunda-feira.

✅ Orientação para todas as entidades fazer o máximo de agitação: lambe-lambe, faixas, manifestações, carro de som nas periferias, panfletagens etc.

✅ Fortalecer e apoiar todas as iniciativas das categorias em luta!

✅ Não a demissão dos cobradores de ônibus e fechamento de linhas de ônibus promovido pelo prefeito Dória.

✅ Contra as privatizações do sistema elétrico, do Metrô e tentativa de terceirização em todas as categorias.

✅ Nova reunião das Centrais e entidades para avaliar o dia 19 e os próximos passos.

Portal CTB

Foto: Paulo Iannone

0
0
0
s2sdefault