Sidebar

13
Qui, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com o objetivo de debater e construir, de forma conjunto, uma nova Agenda da Classe Trabalhadora, o Grupo de Trabalho das Centrais Sindicais (CTB, CSB, CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL E UGT) em conjunto com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), se reúne nesta terça-feira (20), às 15h, na sede do Dieese.

Fórum das centrais aprova nova Agenda da Classe Trabalhadora

Ao comentar a criação do GT e seus objetivos, o diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio destacou que o GT vem em hora oportuna e de grandes desafios. "Além de contribuir para a construção de uma nova Agenda da Classe Trabalhadora, o grupo tem como proposta pensar caminhos que contribuam para um debate permanente e que anime a formação, a mobilização e a capacidade de intervenção propositiva do movimento sindical”, explicou.

Ainda na agenda, as centrais se reunirão na próxima quinta-feira (22), às 9h, também na sede do Dieese para dar encaminhamento ao lançamento do documento que sinalize ao conjunto da classe trabalhadora saídas para o enfrentamento da crise que se aprofundou com o pacote de reformas de Michel Temer.

Serviço:

Evento: Reunião do Grupo de Trabalho das Centrais Sindicais
Data: Terça-feira (20), às 15h
Endereço: Rua Aurora, 957 - 1º andar - Santa Ifigênia, São Paulo - SP.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault