Cultura & mídia
Ferramentas
Tipografia

A atriz Lívia La Gatta, dona da personagem Consuelo, dá dicas de como as mulheres podem contribuir para a economia brasileira sair da crise. De maneira irônica, ela mostra como o discurso do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher, contribuiu para isso.

Acompanhe as fundamentais dicas de Consuelo: 

Já a estudante secundarista Ana Júlia Ribeiro, que se destacou no ano passado em discurso histórico na Assembleia Legislativa do Paraná sobre a ocupação de escolas e a luta pela educação pública, convoca as pessoas para participarem do Dia Nacional de Luta, na quarta-feira (15).

Assista à convocação da jovem Ana Júlia Ribeiro: 

Vídeo dos Jornalistas Livres conta com diversos depoimentos de mulheres atacando o discurso provocativo do presidente golpista na quarta-feira (8). “Temer, migo, seu louco! Eu poderia falar horas sobre todas as engenheiras, cientistas, tecnólogas do Brasil, todas as mulheres maravilhosas que romperam barreiras há séculos”, disse a jornalista Marina.

Veja e reflita sobre o recado que as mulheres dão a Temer: 

Para fazer compras aproveite as ofertas somente para as mulheres, do Supermercado Temer's. "Eu não sei o preço, mas a Marcela sabe".

Assista o vídeo de Vozdobrasil Chicolobo: 

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy