Sidebar

24
Dom, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz Patrícia Pillar postou em sua linha do tempo, no Facebook (veja aqui), um chamado aos brasileiros e brasileiras contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, que está sendo julgado no Senado federal. 

Ela acusou o governo interino e a oposição à presidenta de pertencerem à uma direita "corrupta, obscurantista e mafiosa". Também destacou a falta de compromisso destes setores com as parcelas mais pobres da população brasileira. 

A atriz, que não vinha se manifestando sobre o tema, decidiu expressar seu apoio à presidenta nesta segunda-feira (29), dia decisivo do julgamento. 

“Acorda, Brasil! O país está sendo entregue, sem nenhum voto, à uma direita corrupta, obscurantista e mafiosa, que não tem nenhum compromisso com as pessoas mais pobres do Brasil! Este não é o futuro que eu quero! Sou contra”!!!

A performance vigorosa e altiva de Dilma Rousseff hoje deixa embasbacados e sem palavras os senadores, e só reafirma o que já se pressente: estes detratores da presidenta entrarão para os anais da História pela porta dos fundos. 

E como diz a música Canção Pela Unidade da América Latina, de Chico Buarque e Pablo Milanés: "A história é um carro alegre, cheio de um povo contente, que atropela indiferente todo aquele que a negue".

Portal CTB

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.