Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB-MG propaga nesta quinta-feira (7) a mensagem do comando estadual da Frente Brasil Popular. Trata-se de uma mobilização-relâmpago para um ato contra a Rede Globo de televisão. Confira:

"A Rede Globo é a principal porta-voz do Golpe de Estado que tentam consumar no Brasil. Mentiras, manipulação, partidarismo, escárnio com a inteligência do público.

A emissora está por trás de todos os demais golpes na história recente do país: suicídio de Getúlio em 54, golpe militar contra Jango em 64 (que levou o país a mais de 20 anos de sangrenta ditadura), caso PROCONSULT na eleição para prefeito do RJ na década de 80, manipulação do debate presidencial em 1989 que proporcionou a vitória de Fernando Collor sobre Lula, entre outros.

Sonegadores contumazes, estão a serviço do capital especulativo internacional. A Globo sempre esteve contra o Brasil! Basta!

Por estes motivos, a Frente Brasil Popular- Minas Gerais convoca os mineiros para o ato Contra a Globo no dia 09/04. O ato será realizado em frente a Sede da Globo Minas (Av. Américo Vespúcio, 2045, Caiçara, Belo Horizonte.

Haverá exibição de filme, projeção e transmissão ao vivo do Jornal Contra o Golpe."

ato contra a globo fbp mg quadrado

Da CTB-MG

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.