Sidebar

26
Qua, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Gicélia Bitencourt, secretária da Mulher Trabalhadora da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil- CTB de São Paulo será a entrevistada do programa “Repórter Sindical”, na TV web.

Com apresentação do jornalista João Franzin, o “Repórter Sindical” é transmitido ao vivo pelo site da Agência Sindical toda quinta-feira, das 20h às 21h. Por causa do Dia Internacional da Mulher, neste mês o programa voltou-se para o tema “Sindicalismo e Mulher”.

Gicélia assumiu a secretaria da Mulher Trabalhadora da CTB-SP no ano passado e vem desempenhando um importante papel no estado na condução dos debates sobre o empoderamento da mulher em todos os setores da vida.

A cetebista vai abordar os temas referentes ao combate à violência contra as mulheres e sobre a necessidade de unidade do movimento sindical para enfrentar a conspiração golpista em curso no país.

“A luta pela emancipação feminina é essencial para o avanço da democracia brasileira e melhoria de vida da classe trabalhadora com mais mulheres no poder”, diz Gicélia. Para ela, “as mulheres devem estar em todos os espaços lutando por igualdade”.

Portal CTB com informações da Agência Sindical

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.