Sidebar

16
Ter, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em vídeo irônico, a atriz Tássia Camargo dá um recado à militância contra o golpe. Ela diz que as pessoas têm que se manifestar sim, porque tiraram a presidenta Dilma sem comprovação de crime.

E reprimem violentamente a juventude que sai às ruas em defesa do direito de protestar livre e pacificamente. Ela aproveita e conta que vai filiar-se ao PT.

“Não sou petista, mas vou me filiar ao PT, porque aí você vai poder dizer aquela ‘petista’”. Falou ainda que “se quiser me chamar de petista, se quiser me chamar de comunista, pode chamar. Um beijo vermelho pra você”.

Veja Tássia Camargo 

Noam Chomsky

noam chomsky

Em entrevista ao “Democracy Now”, da TV NPR, dos Estados Unidos, o linguista e filósofo norte-americano Noam Chomsky afirma que “a elite (brasileira) sempre detestou o Partido dos Trabalhadores e está usando esta oportunidade para livrar-se do partido que ganhou as eleições”.

Ele diz ainda que a presidenta Dilma seja “talvez a única liderança política que não roubou para beneficiar a si própria” e fala que as tais “pedaladas fiscais” acontecem em muitos países e não configuram crime nenhum.

Leia mais

Glenn Greenwald detona Michel Temer em telejornal norte-americano. Assista! 

Bob Fernandes: parlamentares afastam Dilma para salvar seus pescoços

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.