Sidebar

20
Qua, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um local alternativo, de manifestações artísticas, de incentivo à cultura e à arte, o novo Teatro Raul Seixas será inaugurado nesta sexta-feira (24), às 18h, no Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês. A principal atração da noite é a cantora norte-americana Michaela Harrison.

Palco de grandes apresentações e festivais ao longo dos 26 anos de existência, o local hoje transformado em teatro recebeu grandes eventos, a exemplo da Jornada Internacional de Cinema da Bahia, no início da década de 1990, e o Troféu Caymmi, em 1993 e 1994.

No Raul, como é carinhosamente chamado, passaram grandes nomes da música brasileira como Elisa Lucinda, Margareth Menezes, Mariene de Castro, Wilson Aragão, Luiz Caldas e Tonho Matéria.

O teatro sempre foi destinado ao incentivo à cultura. Ao longo dos anos, aconteceram festivais e oficinas artísticas para os bancários e a comunidade. Sem contar com os eventos. Forrós históricos, Festival de Música, concurso de poesia. A diversidade sempre foi grande.

Pensando também nos associados, muitos são artistas, o Departamento de Cultura do Sindicato elaborou o projeto Prata da Casa, que oferece, de forma gratuita, a pauta do teatro para apresentações. Vem muito mais coisa boa por aí. Fique de olho.

Serviço:

O que: Inauguração do Teatro Raul Seixas
Quando: Sexta-feira (24), às 18h
Onde: Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador
Quanto: De graça

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia. Foto: João Ubaldo

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias