Sidebar

20
Qua, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação Sindical Mundial (FSM) enviou uma nota para a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), na última terça-feira (20), em apoio aos atos que ocorrerão por todo o Brasil na próxima quinta (22).

Vamos mobilizar para a paralisação nacional nesta quinta (22), conclama presidente da CTB

No comunicado, a entidade internacional a qual a CTB é filiada e que irá realizar em outubro seu 17º Congresso, reforçou a defesa da democracia e as denúncias da classe trabalhadora contra o golpe. Leia a íntegra: 

A Federação Sindical Mundial apoia o ato da defesa dos direitos no Brasil em 22 de setembro

A Federação Sindical Mundial (FSM) que está se preparando para seu 17º Congresso, em nome de seus 92 milhões de membros nos 5 continentes, reitera seu apoio ao ato unitário da defesa dos direitos para o dia 22 de setembro no Brasil.

A FSM soma sua voz  com as centrais contra o governo de Michel Temer que tenta "jogar a conta da crise econômica nas costas da classe trabalhadora e dos mais pobres".

Os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil têm a oportunidade de mostrar que não aceitarão perder direitos históricos nem sequer vir precariamente no século 21. O lema da unidade e da luta da classe trabalhadora deve espalhar-se em toda parte! Assim se conseguirá o sucesso do ato de 22 de setembro.

Portal CTB 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias