Sidebar

24
Dom, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A manhã de hoje (22), foi reservada pelos sindicalistas cetebistas do Distrito Federal para realizar a sua primeira reunião da nova direção da CTB no DF. A reunião que acontece no Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE), começou de forma lúdica, com um abraço coletivo de apresentação dos novos membros da direção.

Em seguida, Juan Pozo, Conselheiro Político da Embaixada de Cuba, fez uma exposição acerca da política internacional em curso, no momento que a direita ultraconservadora assume o governo do maior representante do imperialismo mundial, os Estados Unidos, e suas implicações para o mundo e, em especial, para os países da América Latina.

Na sequência, Vicente Selistre, vice-presidente nacional da CTB falou sobre a situação política nacional, o momento e desafios da classe trabalhadora, diante das reformas em curso. A decana da Universidade de Brasília e ex-secretária da mulher do Governo do DF, Olgamir Amâncio, situou a situação do Distrito Federal, em todo esse quadro.

A reunião segue durante todo o dia com o planejamento das ações da CTB para o próximo período.

De Brasília, Sônia Corrêa - Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.