Sidebar

23
Qui, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Agricultura Familiar do Mercosul estará em debate nesta quarta-feira (09) em Brasília. A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag) sediará a reunião com os coordenadores nacionais da Reunião Especializada da Agricultura Familiar (Reaf) Mercosul, abrangendo Uruguai, Brasil, Paraguai, Chile, Equador e Bolívia.

Como o vice-presidente e secretário de Relações Internacionais da Contag, Alberto Broch, foi eleito para assumir a Secretaria Geral da Coordenação de Produtores Familiares do Mercosul Ampliado (Coprofam), essa agenda tem como um dos objetivos garantir uma participação mais efetiva da Coprofam/Contag nas reuniões de coordenadores nacionais da Reaf, visando integrar a participação social nas decisões sobre os planos de trabalho semestrais.

Outros objetivos são o de manifestar o apoio do Brasil à Década da Agricultura Familiar (AIAF+10) no Conselho Mundial de Segurança Alimentar da ONU (CSA); renovar o Fundo da Agricultura Familiar (FAF) Mercosul para garantir programas e projetos para o setor; geração de políticas públicas e harmonização de normas para a agricultura familiar do bloco; entre outros temas.

Serviço:

Reunião com os coordenadores nacionais da Reaf Mercosul

Data: 09 de agosto de 2017

Horário: 17 horas

Local: sede da Contag – SMPW quadra 1, conjunto 2, lote 2, Núcleo Bandeirante/DF.

Fonte: Contag

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais