Sidebar

20
Seg, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB lamenta profundamente a perda irreparável do companheiro de luta Manoel Santos. Além de dirigente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco Manoel era deputado estadual pelo PT e o seu corpo foi velado durante toda a tarde desta segunda-feira (20),  na Fetape. Depois foi levado em cortejo até a Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde ficou até a manhã da terça (21), onde foi celebrada uma cerimônia religiosa pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Adilson Araújo, presidente da CTB levou solidariedade da central aos familiares de Manoel e aos companheiros da Fetape, também em nome da família da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Bahia. Nesta terça-feira, dia de Tiradentes, o corpo do importante líder sindical e político, sempre em defesa dos interesses da classe trabalhadora, foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, interior do estado, onde acontecerá a Cerimônia de Cremação.

A luta de Manoel Santos continua na nossa luta por uma sociedade mais justa e igual. Além de Adilson Araújo estiveram presentes no velório o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Alberto Broch acompanhado de diversos diretores da Contag, toda a diretoria da Fetape e inúmeros políticos locais, além de amigos e familiares.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais