Sidebar

23
Qui, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

 A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil parabeniza a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-BA) que, nesta segunda-feira (1º/09), completa 54 anos de atuação junto ao trabalhador e trabalhadora rural.

Com uma trajetória reconhecidamente aguerrida e combativa, ao longo desses 54 anos a Fetag-BA tem construído sua história, sendo reconhecida nacionalmente por inúmeras lutas e conquistas em nome da agricultura familiar da Bahia.

Atualmente conduzida pelo companheiro Cláudio Bastos, a Fetag-BA acumula de cinco décadas pautadas pela luta, resistência e construção de um plano de desenvolvimento com políticas que levem até o campo, saúde, educação, crédito agrícola e fundiário, valorização e fortalecimento da agricultura familiar; e o reconhecimento e respeito às comunidades tradicionais, quilombolas, indígenas e de fundo de pasto, entre tantas bandeiras de luta.

Para a CTB é uma honra poder contar com uma entidade tão representativa e atuante, parceira na fundação desta Central, e que tem trazido grandes resultados para trabalhadores do campo e da cidade.

Parabéns, Fetag Bahia!

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais