Sidebar

18
Qui, Jul

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizará, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, seu 4º Encontro de Trabalhadores Rurais. O evento, que será realizado em São Paulo, no Hotel Excelsior, contará com a presença de lideranças sindicais de todo o país.

Durante o 4º Encontro, serão debatidos diversos temas ligados ao movimento sindical rural, visando ao fortalecimento de suas entidades, em prol dos trabalhadores e trabalhadoras. Além disso, assuntos importantes e defendidos pela CTB como a reforma agrária, a êxodo rural e o fortalecimento da agricultura familiar também estarão em pauta.

Completando a tarefa de traçar as estratégias para o movimento sindical rural, o Encontro ainda debaterá os impactos das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, divulgadas pelo governo federal em dezembro de 2014, que alteram direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores urbanos e rurais nas últimas décadas.

Para outras informações entrar em contato com a assessoria da secretaria de Políticas Agricolas e Agrárias (11) 3106-0700 (Solange) ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015