Sidebar

19
Dom, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com 52 empreendimentos, a 4ª Feira da Agricultura Familiar Sabor Gaúcho acontece em Torres, de 5 a 9 de fevereiro de 2016, das 12h às 24h, na Av. Itapeva, junto à Praça XV de Novembro, no centro da cidade.

O evento disponibilizará uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, copa, geleias, biscoitos, doces, sucos naturais, bolos, cucas, pães, rapadura, ovos de codorna, licores, doces cristalizados e desidratados, vinhos, erva-mate, cuias, bolacha, cachaça, mel, melado, açúcar mascavo, artesanatos, flores e plantas. A solenidade de abertura oficial ocorrerá às 17h do dia 5 de fevereiro.

O assessor de Política Agrícola e Agroindústrias da Fetag, Jocimar Rabaioli, disse que a expectativa é de que o movimento seja maior em relação a anos anteriores, tendo em vista que a cada nova edição da feira os empreendimentos têm fidelizado clientes, os quais são os responsáveis pela divulgação do evento. “Será uma grande oportunidade de aproximar o campo da cidade. É uma época em que Torres está lotada de veranistas e muitos deles turistas, que apreciam produtos de qualidade da agricultura familiar”, justifica.

A feira é promovida pela Fetag, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal de Torres, Emater, Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e tem o apoio do Sicredi.

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais