Sidebar

20
Sáb, Jul

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente da Fetaesp (Federação dos Trabalhadores em Agricultura de São Paulo), Braz Albertini, participou do relançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Extensão Rural, um fórum permanente de debates de políticas públicas, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Coordenada e proposta pelo deputado estadual Davi Zaia (PPS), a Frente tem o objetivo de fortalecer a extensão rural e a agricultura familiar, além de beneficiar os pequenos e médios produtores.

Na ocasião, Braz defendeu a importância da extensão rural e do aprimoramento da assistência técnica para o desenvolvimento da agricultura familiar no país, elogiando a iniciativa do relançamento da frente parlamentar de apoio à extensão rural.

O grupo elaborou algumas propostas de temas de interesse da Extensão Rural para serem debatidos durante os encontros, por meio de audiências públicas, ciclos de palestras e seminários.

Estiveram presentes no evento representantes do Instituto Agronômico (IAC), da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Toshio Misato, além do secretário estadual de agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Fonte: Fetaesp

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.