Sidebar

19
Dom, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) retomou suas atividades coletivas nesta quarta-feira (14), com a Reunião do Coletivo Ampliado de Formação e Organização Sindical, que reúne secretários e secretárias dos estados que compõe esse grupo e conta também com a participação das equipes técnicas que colaboram na sistematização dos conteúdos das atividades da Escola Nacional de Formação da Contag (Enfoc).

O encontro, que acontecerá até a sexta-feira, será voltado para um balanço das atividades do ano passado, com ênfase no 4º Encontro Nacional de Formação (Enafor), realizado em novembro de 2014, e para o planejamento das atividades desse ano, como afirma Juraci Souto, secretário de Formação e Organização Sindical da Contag. “Vamos fazer um olhar sobre o que fizemos no último ano, que foi muito bem arrematado com o grande momento da realização do Enafor. E a partir daí, vamos olhar para as grandes demandas a serem trabalhadas em 2015”, disse, na abertura do Coletivo, ocorrida nesta manhã, no auditório da Enfoc. A abertura contou também com a presença da secretária de Jovens Rurais da Contag, Mazé Morais, e do secretário de Políticas Sociais, José Wilson Gonçalves, ambos representando toda a diretoria da Confederação.

Além dos temas já citados, a programação prevê momentos de debate sobre os cursos estaduais realizados pela Escola e os desdobramentos e impressões do último Curso Nacional realizado até o momento, que formou a 5ª turma. Os cursos regionais também serão tema de conversa, com foco no que não pode faltar para que seja alcançado êxito em sua realização.

Fonte: Imprensa Contag - por Gabriella Avila

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais