Sidebar

20
Seg, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato dos Empregados Rurais de Guapiaçu, filiado CTB, realizou no Dia 1º de Maio, uma bela festa para os trabalhadores da cidade, com muita animação os trabalhadores passaram o dia junto da família e amigos.

"Foi um dia para comemorar, reivindicar e protestar contra os ataques conservadores do Congresso Nacional que prejudica os trabalhadores", o presidente do Sindicato, José Roberto pautou sua indignação com a aprovação da lei 4330 que reglamenta a terceirização no Brasil, junto com a presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Preto e Região Sanny Braga, que também manifestou sua indignação a aprovação da lei onde todos perdem inclusive o funcionarismo público.

Para o diretor da CTB Regional, Alex Cardoso esse foi um momento histórico. "Tendo em vista que essa foi a primeira Festa dos Trabalhadores na cidade, entramos para a história e vamos continuar fazendo ações que visem a qualidade de vida dos trabalhadores, que agregue valores as famílias e que unão a classe trabalhadora temos muito o que fazer nessa cidade", destacou Cardos ao revela que o  próximo passo será colocar no calendário oficial do município a comemoração. "Vamos construir  um projeto de lei e encaminhar a Câmara Municipal propondo que seja oficializado a festa dos trabalhadores na cidade".

Com diversos prêmios, brinquedos para as crianças, campeonato de futebol e truco e show da Banda Bamba Droder a festa foi completa e marca o dia dos trabalhadores na cidade de Guapiaçu.

Fonte: CTB São José do Rio Preto

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais