Sidebar

18
Qui, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil comunica a todos que a promoção da CTB foi prorrogada até o dia 30 de abril, com sorteio do prêmio programado para 1º de maio, o Dia Mundial dos Trabalhadores.

No ar desde outubro, a CTB premiará com um iPhone 6 quem instalar o aplicativo Portal CTB, do site jornalístico da entidade, e responder à pergunta: “Qual a central sindical que mais cresce no Brasil?”

O motivo do adiamento é técnico – o aplicativo ainda não está disponibilizado para todos os sistemas operacionais, o que deverá ser regularizado no início do próximo ano.

CTB, a luta é pra valer

O lançamento do aplicativo é mais um esforço da CTB de criar uma rede de comunicação ampla, eficiente e ágil entre as entidades filiadas, a militância e todos os trabalhadores e trabalhadoras do país.

O site de notícias da Central busca estar em dia com os assuntos relacionados ao universo dos direitos sociais, trabalhistas e sindicais, e também ser um espaço aberto às diversas vozes que compõem a esquerda democrática e progressista brasileira.

Todos os estados e suas atividades estão representados no Portal da CTB, que busca retratar a programação, os atos e as reuniões que acontecem em cada região, reproduzindo as reportagens e matérias que são enviadas à Central pelas entidades.

A chegada do aplicativo vem aperfeiçoar a comunicação interna e externa da Central e por isso é tão importante. A CTB nacional pede às entidades filiadas que participem da campanha e a reproduzam em seus sites ou páginas do Facebook. Esta campanha é aberta para todos os trabalhadores e trabalhadoras. Acesse, preencha o formulário e concorra ao prêmio dizendo o nome da central sindical que mais cresce no Brasil. Participe!

Portal CTB

  

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.