Sidebar

22
Seg, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB, central que mais cresce no Brasil, tem o prazer de empunhar há sete anos a bandeira da luta dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. Como forma de garantir maior interlocução com as principais regiões do país, a Central dará continuidade nesta gestão ao seu mandato itinerante: sua próxima reunião da direção nacional acontecerá na região nordeste.

A decisão acontece por conta da inauguração da sede própria da CTB-BA, importante patrimônio que trará mais autonomia e presença na luta pelos direitos dos trabalhadores. O ato oficial de inauguração acontecerá no dia 12 de dezembro, às 17h, no novo endereço da sede baiana da Central: Rua Democrata, 18 – Dois de Julho – Salvador/BA.

Além de debater a conjuntura atual, o encontro terá como proposta traçar uma perspectiva dos desafios diante da luta dos trabalhadores no ano de 2015.

Para Adilson Araújo, presidente da CTB, a reunião acontece num momento oportuno, em que as forças progressistas do Congresso se deparam com o aumento do conservadorismo. “A palavra de ordem aos trabalhadores por todo o país é ‘mobilização’. Somente desta forma a nação retomará o caminho do crescimento. Sem mobilização, dificilmente encontraremos o caminho para consagrar a pauta trabalhista", diz Araújo.

Comemoração em dose tripla

Serão três grandes eventos integrados: a reunião da direção nacional, a inauguração da sede própria da CTB-BA e o aniversário de 7 anos da CTB – todos num intervalo de 24 horas. Para registrar este momento de consagração, a CTB convida todos a participarem da festa que acontecerá ainda no dia 12 de dezembro, às 21h, no Coliseu do Forró (Av. Octávio Mangabeira, 340 – Patamares, Salvador/BA).

Os artistas convidados para animar o encontro serão Adelmário Coelho e Magary Lord, que vão garantir boa música a todos os visitantes.

Interessados em participar devem enviar mensagens para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

anuncio-da-festa

convite-inauguracao

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.