Sidebar

18
Qui, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

cartao-ctb-fim

 

 

Finda mais um ano e a passagem de 2013 para 2014 não é diferente de todos os anos, uma virada de calendário. A diferença quem faz somos nós e a CTB foi diferente no ano que se acaba. Inovou na forma de fazer sindicalismo, na atuação junto à classe trabalhadora tomando as praças e as ruas.

Indo nas portas de fábricas, nas fazendas, levando aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade a mensagem de que um outro mundo é possível. Um mundo novo com liberdade, justiça, igualdade, onde se possa sonhar com uma vida boa para todos, sem distinções, sem discriminações, sem preseguições.

Um mundo que caiba em si mesmo e respeite o meio ambiente, mas sobretudo o ser humano. Em 6 anos de existência, a CTB esteve - e sempre estará - nas praças e nas ruas, caminhando de braços dados com trabalhadoras e trabalhadores deixados de lado pelo sistema capitalista.

Jogando no ataque para conquistar importantes vitórias e avançarmos na democracia ampliando os direitos de todas e todos para construirmos um Brasil diferente. Um Brasil onde predomine a amizade, a solidariedade, o companheirismo, a generosidade, a liberdade, a igualdade,o respeito à dignidade humana e à diversidade.

Assim, 2014 promete ainda muito mais e a CTB nunca deixará as ruas e a mobilização da classe trabalhadora que produz a riqueza da nação e não vê a distribuição dessa riqueza igual para todos.

Sempre que nasce um novo ano, brota nova esperança e a CTB continuará sua trajetória de levar mensagem de paz, amor, justiça e de mostrar que o novo só vem com  muita dedicação e perseverança. 

A CTB deseja vida boa , muitos sorrisos, sonhos e amplas conquistas em 2014. 

Direção da CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.