Sidebar

15
Seg, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB começa nesta sexta-feira (20) a distribuição do Jornal Olho Crítico, em 12 estações do metrô de São Paulo. O jornal visa oferecer ao leitor um olhar diferente sobre os acontecimentos em curso na sociedade brasileira e no mundo.

O Olho Crítico pretende divulgar um ponto de vista diferente acerca da conjuntura, uma visão democrática, classista, anticapitalista, socialista, contraposta à ideologia neoliberal que orienta a linha editorial dos grandes meios de comunicação e representa o pensamento e os interesses da burguesia financeira.

O propósito é contribuir para a compreensão mais profunda da nossa história e o avanço da consciência critica de todos os leitores e leitoras. É realizar um jornalismo absolutamente fiel à verdade dos fatos, crítico às manipulações midiáticas e engajado na luta por um Brasil mais justo e mais próspero, relatando os dramas cotidianos dos trabalhadores, das trabalhadoras e do povo brasileiro, refletindo e apoiando ativamente as lutas sociais por melhores condições de vida.

A conscientização, mobilização e luta das massas trabalhadoras e populares constituem a força motriz que, em movimento, pode promover as grandes transformações que a nação demanda e o povo reclama, colocando a nação no rumo de um novo projeto de desenvolvimento orientado para a valorização do trabalho, a soberania, a democracia e o socialismo.

Olho crítico vai circular mensalmente ao longo deste ano, mas a pretensão de sua equipe é reduzir o prazo de sua publicação assim que as condições para tanto forem reunidas.

Baixe o seu exemplar do jornal Olho Crítico

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.