Sidebar

24
Sex, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Foi distribuído nesta segunda e terça-feira o jornal Olho Crítico, da CTB, por toda a região metropolitana de São Paulo. O impresso é gratuito e pode ser encontrado em estações de transporte público da metrópole, além de universidades e órgãos do poder público. Ele pode ser baixado gratuitamente neste link, também.

Nesta edição, o Olho Crítico reafirma seu papel de analisar o Brasil do ponto de vista do jovem e do trabalhado, e para isso apresentamos três temas que consideramos de máxima relevância: a importância do ENEM na democratização do ensino superior (p. 8), a falta d’água alarmante que se abate sobre o estado (p. 6) e a escala da violência empenhada pela Polícia Militar, que já matou 62% mais que em 2013 (p. 10). O Mês da Consciência Negra e a nossa confiável agenda cultural, por outro lado, deram uma contribuição alegre a este quadro denso.

Com esses textos, o Olho Crítico tenta abarcar a complexidade deste nosso Brasil de 2014, cheio de vontade política e, principalmente, vida. A partir de 2015, o veículo será publicado no início de cada mês. Esperamos que o resultado seja positivo!

Jornal Olho Crítico, ed. 05: A Água Vai Acabar
Distribuição: Grande São Paulo
Tiragem: 100.000 exemplares
Dimensões: 33 x 28 cm
Páginas: 16
Distribuição gratuita

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.