Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

"Foi um debate rico e que nos deixa mais preparados para a luta política e ideológica em curso", diz presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, ao final do 3º Seminário Jurídico da CTB, ocorrido entre os dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

O dirigente destaca que os trabalhos não se encerram com o fim do seminário. "Atividade revelou uma cenário brutal e nos apresentou dados e exemplos que podem direcionar nossa estratégia de luta a partir de já. Lembrando que, ainda que o nosso projeto seja pela valorização do Trabalho, geração de emprego e distribuição da renda, a luta se dá em diferentes frentes, o que nos cobra criatividade, unidade, resistência ainda maiores", finalizou.

Centralidade do Trabalho

Ao fazer a avaliação da atividade, Magnus Farkatt, assessor Jurídico da CTB Nacional, destacou que a ementa do seminário, ainda que intensa, fortalece nossos dirigentes em um momento crucial. "Saímos mais fortes ideologicamente e mais preparados para construir nossos planos de ação na esfera nacional e estadual", afirmou.

Acompanhe a cobertura completa 3º Seminário Jurídico

Portal CTB 

 
0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.