Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Entre os dias 1º e 5 de julho, o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) realizará no Hotel Santa Mônica, em Guarulhos-SP, o II Curso Nacional de Formação de Lideranças Sindicais.

Destinado para funcionários de entidades, dirigentes, assessores e militantes sindicais que desejam aprofundar seus estudos, o curso proporciona noções básicas do sindicalismo nacional e da América Latina, inserindo o participante na conjuntura política e econômica atual.

Na grade de aulas serão abordados temas como método dialético, planejamento estratégico situacional, políticas sobre a questão da terra e o papel do Estado com os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.

Para o coordenador técnico do CES, Augusto César Petta, esta será uma ótima oportunidade de aprofundamento das questões essenciais para o desenvolvimento do sindicalismo classista.

“Por um lado, trata-se de um curso de atualização de análise da conjuntura econômica política e sindical, nacional e internacional (incluindo os trabalhadores do campo, do serviço público e das empresas privadas) e, por outro um momento importante de conhecimento do método dialético e do planejamento estratégico situacional”, afirma.

As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme ordem de chegada. Para informações sobre valores e formas de pagamento, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

II Curso Nacional de Formação de Lideranças Sindicais
Quando: De 1 a 5 de julho de 2013.
Local: Hotel Santa Mônica – Estrada David Corrêa, 900 – Guarulhos (SP)
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 3101-5120.

Fonte: Assessoria de comunicação do CES

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.