Sidebar

18
Sex, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (9), acontece no Hotel Excelsior, na capital paulista, o 3º Encontro de Formadores da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) nacional. “O encontro deste ano ganha relevância devido à conjuntura vivenciada, onde predomina a grosseria e a ignorância”, diz Celina Arêas, secretária de Formação e Cultura da CTB.

Ela explica que estarão presentes diversos secretários de Formação e Cultura das estaduais cetebistas, assim como formadores. O evento começa às 14h com abertura do presidente nacional da central, Adilson Araújo.

“A história e o papel da formação e da cultura no fortalecimento da consciência da classe trabalhadora”, será a palestra de José Carlos Ruy, jornalista, escritor e estudioso do assunto. Depois haverá show com o grupo Jordani e Agaras.

jordani agaras

Na sexta-feira, às 8h30, a própria Celina falará sobre o projeto de formação e cultura da CTB. No período da tarde, o webdesigner da central fala sobre o papel da comunicação na formação classista.

Para Celina, “esse encontro mostra a disposição da CTB em fortalecer seus integrantes para o enfrentamento com a burguesia, que está assanhada com o desmonte que vem sendo promovido pelo governo golpista, em todas as áreas, começando pela cultura”.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.