Sidebar

18
Sex, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
Nos dias 18 e 19 de março, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em parceria com o Centro de Estudos Sindicais 1º de Maio (CES), realiza o Curso Básico de Sindicalismo, com duas turmas. O público alvo são novos sindicalistas, dirigentes das CTBs estaduais e entidades filiadas. O evento abordará temas como Origem, papel dos sindicatos e história do movimento sindical brasileiro, Concepções sindicais e Transformações no mundo do trabalho.

Everaldo Augusto, diretor de formação da Federação dos Bancários, avalia como importante este curso para os dirigentes sindicais: "Compreender a extensão e complexidade dos fenômenos da crise do capital, que atingem aos trabalhadores, é um grande desafio deste momento. A resposta classista para a crise passa pela qualidade da ação política do sindicalismo. Este curso da CTB vem em boa hora. Vale a pena cada sindicato de bancários designar dirigentes e associados para participar do mesmo", afirmou.

No curso, serão disponibilizados sala, data show, telão, lousa, apostilas, entre outros materiais, além de hospedagem dos participantes do interior e alimentação para todos. A inscrição custa R$ 150,00 e pode ser feita até o dia 10 de março, com depósito no Bradesco, conta de nº 70856-9, agência 3553-0, em nome da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil. Uma cópia do comprovante deve ser enviada por fax, para o telefone (71) 3328-4650 ou 3012-5380. É preciso ainda enviar nome, entidade, e-mail e telefone de contato para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.