Sidebar

15
Seg, Out

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Buenos Días, Good Morning, Bonjour”, este é o novo som que se ouve pelos corredores e salas da sede da CTB em São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

Os funcionários e dirigentes da central sindical estão tendo a oportunidade de aprender espanhol, inglês ou francês com aulas semanais ministradas pela assessora técnica Jenny Dauvergne.

Oriunda da França Jenny, que é graduada em Línguas Estrangeiras mestrada em Relações Internacionais e Estudos Europeus e Latino-americanos, acredita que os cursos irão valorizar os funcionários. "É muito gratificante o trabalho de professora, além disso, é uma dinâmica de aproximação com os colegas de trabalho", ressaltou Jenny, que integra também a secretaria de Relações Internacionais da CTB.  

A Assistente de Diretoria, Liliana Ferreira Silva, de 36 anos, que começou a cursar espanhol aprovou a iniciativa. “Estou achando ótimo, porque é um investimento nos funcionários e com isso aumenta a nossa auto-estima. Nos sentimos valorizados”, frisou a cetebista.

“Gostei muito da iniciativa, principalmente, porque tenho planos de fazer um intercambio, isso vai me ajudar muito”, afirmou para o Portal CTB, o Designer, Danilo Ribeiro, de 24 anos, que está fazendo inglês.

A CTB nacional inaugurou o curso de idiomas, mas iniciativa de formação deve se estender para as seções estaduais da central sindical.

 Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.