Sidebar

23
Qui, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na última quinta-feira (13), a CTB-SC realizou seu planejamento estratégico para 2014. Neuri foi facilitador do planejamento, que contou com a presença de membros da direção estadual.  

Para a maioria dos participantes, o crescimento da seção estadual da central sindical deve ser um objetivo a ser perseguido permanente.

De acordo com a central, no dia 1º de maio a CTB-SC poderá ter a filiação do Sindicato dos Empregados de Asseio e Conservação do Estado de Santa Catarina (SEEAC).

O planejamento destacou que visitas a sindicatos devem ser intensificadas neste 1º semestre, assim como a participação das agendas de lutas estadual como o dia 18 de março, onde central sindical deverá pautar o governo estadual acerca dos serviços públicos e a valorização dos servidores.

Dia 9 de abril também deve ser uma atividade incorporada em Santa Catarina, com a incorporação da Marcha dos Catarinenses que será realizada neste dia. Na perspectiva de melhorar visibilidade da seção estadual da central sindical, foi discutida a criação de uma página na internet.

"A direção da CTB-SC tem consciência da necessidade de fortalecer a central em Santa Catarina, bem como em outros estados, onde esse fortalecimento com certeza deverá elevar a luta de classe para outros patamares, proporcionando melhores condições econômicas e sociais para a classe trabalhadora do Brasil", informou.

CTB-SC

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.