Sidebar

24
Seg, Set

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na próxima terça-feira (17) o presidente da CTB em exercício, Divanilton Pereira, irá entrevistar online o dirigente sindical colombiano Joaquín Romero na segunda edição do Entrevista ao vivo. 

O tema do bate-papo entre os dirigentes é o atual momento vivido pela Colômbia. Entre as questões que nortearão a entrevista, a recente eleição presidencial da Colômbia, em que venceu o direitista Iván Duque, a ameaça aos acordos de paz celebrados no país durante o governo de Juan Manuel Santos e a realidade das Farc hoje, que após 50 anos de guerra civil, participaram pela primeira vez de uma eleição no país.

Faça sua inscrição

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Formação e Cultura da CTB, comandada por Ronaldo Leite. Este ano, a secretaria, através da Escola Nacional da CTB, inaugurou um novo Plano Nacional de Formação, que inclui diversas iniciativas de debate e cursos online que visam oferecer novos conteúdo e torná-los acessíveis para um maior número de pessoas.

"O Brasil vive um período difícil. E é justamente nos períodos mais difíceis que se deve reforçar a educação política e sindical de nossos militantes. A elevação da consciência de classe dos trabalhadores e trabalhadoras é fundamental para a superação do período adverso que se abate em nossa conjuntura, com a retirada de direitos históricos", diz Leite.

Acesse o link e garanta sua inscrição. Confira também nesta página outros cursos e entrevistas promovidos este ano.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.