Sidebar

21
Dom, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou, na manhã desta sexta-feira (23), sua primeira reunião por meio de videoconferência. A experiência contou com a participação de sindicalistas da seção estadual da central em Santa Catarina (CTB-SC) que puderam dialogar com o secretário de Relações Internacionais, Nivaldo Santana. 

Em sua intervenção, Santana fez uma análise de conjuntura diretamente de sua sala na sede nacional da central, em São Paulo, para os dirigentes em Santa Catarina, que puderam interagir virtualmente da sede da CTB-SC, com a participação do presidente da central catarinense, Odair Rogério da Silva.

Esta prática faz parte da Política Nacional de Formação da central que utilizará as TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) a partir deste ano de maneira ampla. 

nivaldo conferencia

“Temos que aproveitar as tecnologias para enfrentar estes tempos de crise”, afirmou Nivaldo Santana, que avaliou positivamente o encontro virtual. O secretário da pasta, Ronaldo Leite, que acompanhou a iniciativa, destacou que além de reuniões a secretaria desenvolverá palestras e cursos para maximizar o acesso dos sindicalistas à formação. 

Sala de Aula Virtual 

Em abril, será realizado o primeiro curso da "Sala de Aula Virtual da CTB" que terá como tema a Reforma Trabalhista e contará com a palestra do advogado e professor Sérgio Pardal Freudenthal. Para participar basta clicar aqui e fazer a inscrição.  

Érika Ceconi para o Portal CTB 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.