Sidebar

18
Sex, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Entre os dias 09 e 11 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud em parceria com a CTB realizou um Curso de Formação Sindical, no Hotel Sol Vitória Marina. Com carga horária de 40 horas, o curso tem por objetivo capacitar os delegados sindicais das mais diversas comarcas da Bahia.

O evento teve início na noite de quarta-feira (09), com a ilustre palestra do Prof. Erico Pereira (UEFS), com o tema “ Conjuntura Política Nacional e internacional”. A presidente do Sinpojud, Maria José Silva ‘Zezé’ e o presidente do Conselho de Delegados Sindicais, Bhené Ribeiro presidiram o evento. Os diretores da entidade Sandra Mello, Vânia Romilda, Alzira Apostolo, Jaciara Cedraz, Jorge Cardoso e o Diretor de Mobilização Sindical, Samuel Nonato,  idealizador do curso, também participam do evento.

O curso contou com a participação de Delegados das comarcas de Ilhéus, Canavieiras,Terra Nova, Salvador, Mata de São João, Palmeiras, Conceição do Coité, Itagiba, Ribeira do Pombal, Wanderley, Santa Terezinha, Rio Real, Pindobaçu, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Irará, Barra, Tanhaçu, Camaçari, Ipirá e Itaparica.

No decorre do curso, temas como “Origem, papel dos sindicatos e história do Movimento Sindical”, “Concepções Sindicais”, “Evolução no mundo do trabalho” e “Organização Sindical no Serviço Públiico” serão abordados e discutidos com os delegados sindicais.

Fonte: Sinpojud

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.