Sidebar

22
Sex, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O jornal Olho Crítico, da CTB, distribuiu nesta sexta-feira (13) sua primeira edição depois da reforma editorial pela qual passou, no primeiro trimestre de 2016. O jornal agora está menor, mais leve e com uma leitura mais agradável, graças ao design mais limpo e fontes maiores. Ele foi distribuído em estações de transporte coletivo por toda a região metropolitana de São Paulo e para entidades estaduais em todo o Brasil, e pode ser baixado gratuitamente neste link, também.

Para celebrar a reforma, a CTB realizará na próxima terça-feira (17) um coquetel para fazer seu lançamento formal. O evento, aberto ao público, ocorrerá no Café dos Bancários, às 19h, localizado na Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli, Centro de São Paulo.

Nesta edição, o Olho Crítico reafirma seu papel de analisar o Brasil do ponto de vista do trabalhador, e tem como foco o golpe parlamentar dado contra o Brasil, com a provação do impedimento da presidenta Dilma Rousseff pelo Congresso Nacional.

O jornal se faz fundamental neste momento, considerando o alinhamento fervoroso da imprensa comercial com os arquitetos do golpe de Estado. A luta continua!

Serviço: Lançamento da nova edição do jornal Olho Crítico

Terça (17), às 19h
Café dos Bancários
Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli, Centro - São Paulo

Jornal Olho Crítico, ed. 12: Foi golpe, sim!

Distribuição: Grande São Paulo
Tiragem: 100.000 exemplares
Dimensões: 33 x 28 cm
Páginas: 16
Distribuição gratuita

Mais informações: Joanne Mota (11 9-4100-3178)

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.