Sidebar

22
Sex, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A secretária nacional de Comunicação da CTB, Raimunda Gomes (Doquinha), visitou nesta terça-feira (8) a sede da CTB-RJ. A visita ocorreu em virtude da reunião marcada entre a Secretaria Nacional de Comunicação da CTB, a Secretaria de Comunicação da CTB-RJ e as comunicações das entidades filiadas. Em pauta, estratégias para aproximar mais a comunicação sindical da classe trabalhadora e a integração entre as comunicações sindicais.

Compareceram na reunião o presidente da CTB-RJ, Paulo Sérgio Farias; o secretário de Comunicação e Imprensa da CTB-RJ, Luiz Claudio; a secretária da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ, Kátia Branco, representantes do Sinfa, do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, do Sindicato dos Estivadores, do Sindicato dos Metalúrgicos e diversos dirigentes da CTB-RJ. Os jornalistas das entidades também participaram.

Na reunião foram apresentadas leituras sobre o atual momento da comunicação sindical e os desafios a serem superados. A realização de um Encontro Regional de Comunicação entrou na pauta da reunião, com Farias e o Luiz Claudio, oferecendo o Rio de Janeiro como possível sede desse encontro, com preisão de ser realizadoem junho.

O Encontro Regional tem como objetivo integrar as comunicações classistas e trocar experiências entre as entidades para fortalecer a luta para que os sindicatos e a CTB falem para além das categorias com as quais dialogam no seu dia a dia. A Secretaria de Comunicação e Imprensa da CTB-RJ aproveitou para anunciar o lançamento do novo site da CTB-RJ na véspera desse encontro.

José Roberto Medeiros - CTB-RJ

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.