Sidebar

21
Qui, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Rio de Janeiro receberá a 1ª Conferência Estadual de Comunicação (CONECOM) de 30 de outubro a 1° de novembro. No dia 24, o governador Sérgio Cabral assinou o decreto convocando a conferência, que deve acontecer na Uerj.

Coordenado pela Subsecretaria de Comunicação Social, órgão vinculado à Casa Civil, o evento foi publicado na edição do dia 26 do Diário Oficial. O ato da assinatura foi acompanhando pela Comissão Rio Pró-conferência, formada por entidades do movimento social, e a deputada federal Cida Diogo (PT). "Estarei presente na abertura da conferência", disse Cabral.

A 1ª Conferência Estadual de Comunicação do Rio será presidida pelo subsecretário de Comunicação Social, Ricardo Cota, que poderá indicar um representante caso ocorra eventuais impedimentos. O encontro contará ainda com a participação de delegados representantes da sociedade civil, eleitos em conferências regionais, e delegados do Poder Público.

A comissão organizadora, que terá como principal objetivo elaborar um regimento para a realização do evento, será instituída por meio de portaria do subsecretário Ricardo Cota.

O regimento, com os detalhes sobre a organização e o funcionamento da conferência nas etapas por regiões, será publicado mediante resolução do secretário-chefe da Casa Civil, Regis Fichtner.


0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.