Sidebar

26
Qua, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
Durante os dias 25, 26 e 27 de março, assessores, comunicadores, dirigentes da CTB e  sindicatos filiados estarão reunidos em São Paulo, no Hotel Marabá, para debater  o papel da mídia sindical e aprimorar a comunicação da Central,  através de novas idéias e formatos de comunicação.

Qualidade nos debates

Serão três dias intensos de debates e com apresentações de painéis, que mostrarão iniciativas bem sucedidas da utilização dos meios de comunicação (rádio, TV, impresso e online) como ferramenta para a organização da classe trabalhadora, no campo e na cidade.

No dia 25 será abertura do evento com o lançamento da Revista da CTB. O dia 26 promete trazer grandes debates dirigidos por experientes e reconhecidos comunicadores, como os jornalistas Renato Rovai, Altamiro Borges, entre outros.

Isento de taxa de inscrição


O encontro não cobrará taxa de inscrição, ficando a cargos dos participantes e seus sindicatos as despesas com transporte, alimentação e hospedagem. Os participantes poderão optar pela hospedagem no próprio hotel.

A Central negociou com o hotel uma tarifa especial para o evento (R$ 150,00 apto duplo). Entre em contato com o hotel para maiores informações: Hotel Marabá - Grupo Excelsior (Avenida Ipiranga, 757, República) - Solicitação de reservas: com Érica, 11 3331-0377 ramal 648, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A CTB espera receber um grande número de inscrições, de todos os Estados do país, para enriquecer e elevar a qualidade das discussões, como também  fortalecer ainda mais  a rede nacional de colaboradores, de forma a potencializar a comunicação da CTB, em particular o portal eletrônico.

Questionário

Com o objetivo de conhecer um pouco mais o funcionamento do departamento de imprensa de cada sindicatos e federações filiadas, a CTB encaminhou um inventário acerca dos meios utilizados para comunicação da entidade com a categoria e com a sociedade em geral.

Acesse aqui para imprimir sua Ficha de Inscrição



PROGRAMAÇÃO



QUINTA-FEIRA – 25.03.10

14h - “As notícias que serão pautas em 2010”
Nivaldo Santana – vice-presidente da CTB

17h – Lançamento da Revista da CTB

SEXTA-FEIRA – 26.03.10


9h – Diálogos com a Comunicação: “A Comunicação na Era da Tecnologia”
Debatedor: Renato Rovai – jornalista e editor da Revista Fórum

11h – Experiência em Comunicação: “A luta transmitida pela TV”
Adelmo Andrade – diretor de Comunicação do Sindicato dos Bancários da Bahia

14h – “Nas Ondas da Comunicação”
Ricardo Ortiz – radialista e direitor nacional da CTB

15h – “Sítio – O espaço de todos”
Laldert Castello Branco – web designer da CTB

16h – “O pós-Confecom”
Altamiro Borges – jornalista e editor

SABADO – 27.03.10


9h – “Pistas para construção do Plano Nacional de Comunicação”

Serviço:

Hotel Marabá - Grupo Excelsior
Avenida Ipiranga, 757, República
Reservas: com Érica, 11 3331-0377 ramal 648,
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.