Sidebar

23
Ter, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A rádio web da Agência Sindical entrevista nesta sexta (17), a secretária de Imprensa e Comunicação da CTB, Raimunda Gomes, a Doquinha, para falar sobre os 16 Dias de Ativismo Sobre o Combate à Violência Contra a Mulher, que começa no dia 20 de novembro em todo o país.

O “Programa da Sexta” é ao vivo e vai ao ar das 17h às 18h. Os ouvintes podem participar enviando perguntas pelo endereço da Agência Sindical no Facebook (facebook.com/agencia.sindical) ou pelo telefone (11) 3255-6559. Doquinha é doutora em Ciências Sociais e professora.

Essa entrevista faz parte das atividades definidas pelo Fórum das Centrais, composto por representantes da Força Sindical, CUT, Nova Central, UGT e CTB. O combate á violência contra a mulher vem ganhando destaque nas atividades do movimento sindical, para extirpar da sociedade brasileira definitivamente as cotidianas atrocidades cometidas contra as mulheres.

A Lei Maria da Penha há 8 anos vem punindo os agressores e as políticas de atenção às mulheres agredidas e rigorosa punição dos agressores têm que continuar no país inteiro. Para ouvir o programa acesse www.agenciasindical.com.br e clique no ícone da rádio.

Portal CTB com informações da Agência Sindical

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.